quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

DICAS DO BADOO

Às vezes nós nos decepcionamos com o atendimento prestado pelas agências do Vale dos Sinos, e ficamos pensando como seria bom ter uma "amante", uma gata que não fosse profissional.
Por isso, pensei em colocar aqui dicas de uma rede social que eu já testei e posso garantir que funciona.
É assim: você se cadastra, preenche os dados do seu perfil como cidade onde mora, idade, características físicas e interesses, etc.
Depois começa a procurar as mulheres. Você pode encontrar todas que estão por perto (mesma cidade), apenas as que estão online, de outras cidades próximas, etc.
Depois que encontrar alguém que te interessa, pode começar a conversar online.
Se der certo, vocês podem trocar email e número de celular.
Esteja preparado, algumas também vão tomar a iniciativa de querer conversar com você.

Eu já conheci pessoalmente 3 gurias pelo Badoo, não gastei nada e não me arrependi.
Mas vou tentar colocar aqui o que eu aprendi com a minha experiência.
O que a maioria dos homens que se cadastra no site quer é aventura sem compromisso, porque são casados ou tem namorada;
O que a maioria das mulheres quer é namoro sério (mas não se assuste, continue lendo);
Então a primeira dica é procurar mulheres de outra cidade para não correr o risco de ser visto por aí com outra mulher dentro do seu carro.
A segunda dica é JAMAIS revelar seu nome verdadeiro, nem seu e-mail verdadeiro, nem onde trabalha.
A terceira dica é não mentir sobre idade, peso, altura, aparência, etc.
É claro que você vai ter que mentir sobre o seu estado civil, vai ter que dizer que é solteiro ou separado, então não esqueça de esconder a ALIANÇA.
Sobre a foto, você vai ter que colocar uma. Se você for casado, tire uma foto com o celular, usando óculos escuros.
Se a conversa for pra frente, e você sentir confiança, pode mandar uma foto melhor por email ou SMS.

Quando você estiver conversando pelo sistema de mensagens do site (funciona tipo o MSN), você deve caprichar nos elogios.
A maior parte das mulheres que se cadastra no site está carente e tem medo, por isso você deve ir devagar.
Você vai perceber que tem gurias entre 18 e 25 anos, que são bonitas mas já tem filhos, por isso elas não conseguem namoro e procuram o site.
Evite dizer que você tem uma BMW nova, que é empresário, etc -- pelo menos na primeira conversa. Isso pode fazer com que ela pense que pode te explorar.
Tenha paciência, vá devagar, porque vale a pena e você pode ter mais sorte do que imagina.

Outra coisa que eu sugiro é "ativar os super-poderes" do site, custa apenas R$4,99 e pode ser pago através de SMS pelo celular. Isso facilita as coisas no site.

Resumo das dicas:
1) escolha um nome pra usar no site (e use sempre o mesmo);
2) crie um email especial para usar (nunca use seu email pessoal ou profissional);
3) compre um outro chip de celular, de preferência outro aparelho;
4) quando sair com ela, nunca use aqueles malditos sabonetes de motel, o cheiro leva uns 3 dias pra sair do corpo;
5) peça pra ela usar pouco perfume, porque isso vai grudar na sua roupa, mas você deve dizer que é porque tem rinite ou sinusite;

Essas dicas vão evitar um monte de dores de cabeça.
Como eu expliquei, a maioria delas quer compromisso, e já no primeiro encontro ela vai achar que é sua "dona" (todas as mulheres são assim, inclusive as putas profissionais).
Mas muitas também querem se vingar dos ex-maridos e ex-namorados, querem andar por aí no seu carro zero km, querem ganhar presentes, querem passar algumas horas num motel com hidromassagem com o "seu" macho.
Existem algumas também que preferem os casados, elas gostam da idéia de estarem no motel enquanto a "oficial" tá em casa.

Se dá pra manter um "namoro" por fora, sem compromisso?
Claro que dá. Isso vai depender principalmente do seu carro e do seu bolso.
Esse tipo de "rolo" é o que todo cara quer. Uma guria mais nova, sem filhos, sem compromisso.

Boa sorte!
Clique AQUI ->

2 comentários:

  1. Meu irmão, sou carioca, mas adoro o RS, especialmente pelos costumes e o charme das mulheres.
    Vim aqui lhe dar os parabéns pela generosidade em compartilhar sua experiência.
    Grato e um grande abraço!
    Coroa04 GPGuia

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem , me permita discordar de algumas dicas , em primeiro lugar não adianta ,mudar nome, telefone , e-mail ,nada disso vai impedir uma mulher de te encontrar ,se ela for um pouquinho inteligente , se vc mentir que é solteiro vai ser pior , porque ela vai ficar com raiva quando descobrir . Vc tem que ser 100% cincero , aí ela entra no esquema se quiser . Outra coisa , se vc for um bom partido vc corre o risco dela se apaixonar , aí meu amigo vc tá ferrado , ela vai dar um jeito da sua mulher ficar sabendo , a minha dica é a seguinte , pague por profissionais ou corra o risco .

    ResponderExcluir